quarta-feira, 19 de março de 2008

Comunicado da JSD


Queremos informar a todos os cibernautas que visitarem este BLOG, que o mesmo, trata-se de uma página de conteúdos sérios, destinados a pessoas sérias, e que queiram, sempre que achem oportuno, dar a sua opinião, contribuindo deste modo para o enriquecimento do referido espaço. Não toleramos ataques pessoais a quem quer que seja, independentemente da sua filiação partidária ou orientação política, e condenamos veementemente que se façam acusações (anónimas) eticamente inaceitáveis.

No entanto, apelamos a todos os intervenientes, que queiram opinar sobre qualquer conteúdo produzido aqui neste espaço, que o façam nos moldes correctos, respeitando as mais elementares regras da boa educação, porque independentemente de se concordar ou não com uma determinada opinião, há valores que nós não abdicamos, e como tal, apelamos que haja bom senso nas intervenções e comentários, aos conteúdos que são aqui divulgados.

Num regime democrático, devem ser respeitadas opiniões divergentes, e nós enquanto sociais-democratas, somos os primeiros a promover e apelar á pluralidade e diversidade de ideias, sempre que sejam manifestadas de forma ordeira e correcta.

Por último, e porque, a boa educação não tem orientação politica, agradecemos mais uma vez a participação de todos os que queiram enriquecer este espaço, sendo que sugerimos, aos “anónimos” que vagueiam pela blogosfera em busca de um protagonismo, que tem dificuldade em obter no dia-a-dia, a “servir-se” de outros espaços, para proferir os seus “desabafos”.
Comissão Política da JSD de Silves

1 comentário:

A JSD de Oeiras disse...

Bem dito e bem feito! Boa sorte com o Blogue!

Quando puderem passem pelo nosso Blogue:

http://jsdoeiras.blogspot.com/

Comentem!!

Força e Viva a JSD!!!