sábado, 31 de março de 2007

MANIFESTAÇÃO “SOS ARADE”

Por iniciativa da secção do PSD de Silves, em conjunto com as suas congéneres de Monchique, Lagoa e Portimão, e com o apoio das estruturas distritais do PSD e da JSD, será levada a cabo no próximo domingo, dia 1 de Abril, uma manifestação de protesto, crítica e sátira contra o escandaloso alheamento do governo relativamente à obra imperativa e inadiável de desassoreamento do Rio Arade, factor indispensável para a riqueza e o desenvolvimento dos municípios integrantes desta bacia hidrográfica.

Com esta iniciativa, deliberadamente desenvolvida no Dia das Mentiras, os social democratas e todos os cidadãos que se lhes quiserem juntar, pretendem chamar a atenção das autoridades políticas, da comunicação social e da população em geral, para a situação do Rio Arade.

A concentração do “SOS Arade” será às 9,30 horas, frente ao Mercado Municipal, e desenrolar-se-á, durante duas horas, frente ao Restaurante Ponte Romana.

No final, realizar-se-á um almoço de convívio, ao preço de € 10,00 por pessoa, no Restaurante Recanto dos Mouros.

A comunicação social é convidada a estar presente. E dos manifestantes, a organização espera que levem consigo os instrumentos do protesto, ou seja, baldes e pás para fazerem simbolicamente à mão, o desassoreamento do Rio Arade que as entidades públicas recusam fazer.





Faro, 28 de Março de 2007

As Comissões Políticas do PSD/Algarve, da JSD/Algarve e do PSD/Silves, PSD/Monchique, PSD/Lagoa e PSD/Portimão

Sem comentários: