sábado, 19 de maio de 2007

PSD comemora 33 anos no Algarve com Marques Mendes

Discurso do líder nacional está a ser aguardado com grande expectativa.

O jantar comemorativo do 33º Aniversário do PSD/Algarve, vai ter lugar na Fábrica do Inglês, em Silves, a partir das 20:00 horas do dia 25 de Maio (sexta-feira) e contará com a presença do líder nacional Luís Marques Mendes.

Em termos de intervenções estão previstas as seguintes: do líder do PSD, Marques Mendes; do líder do PSD/Algarve, Mendes Bota; e da autarca e presidente do PSD de Silves, Isabel Soares.

Refira-se que esta é a primeira vez que Marques Mendes se desloca ao Algarve oficialmente, como líder do PSD, desde a sua eleição em Maio de 2006, pelo que, o seu discurso está a ser aguardado com grande expectativa. “provavelmente histórico para o futuro da região”, admite a liderança regional.

Neste jantar comemorativo deverão estar presentes delegações social democratas de todas (16) secções do partido na região algarvia.

in "Região Sul"

5 comentários:

Anónimo disse...

PSD = Partido dos DOIDOS.

Anónimo disse...

PSD = Partido só dos DOIDOS.

Anónimo disse...

Cuidado com essa linguagem meu!!
deves ser o mesmo que vai aos blogs da distrital criticar tudo e todos da JSD.
Faz crochet ou algum "desporto" deste género que te acalme as ideias.
Saudações à JSD Algarve e Parabéns ao PSD por mais um ano de vida!

Anónimo disse...

Oi pessoal amigo da JSD de Silves, estava agora aqui no computador da biblioteca da Escola Secundária de Albufeira, que eu frequento, e descobri o blog da JSD de Silves, da qual sou militante, e do concelho a que pertence a minha Freguesia, a de São Marcos da Serra.
Aproveito para deixar cumprimentos a todos vocês, e desejar parabéns ao PSD por mais um aninho de vida, não poderei estar presente por motivos pessoais, mas decerto que a grande estrutura que é a JSD, saberá representar, e bem todos os seus militantes.
Gostaria de manifestar o enorme apreço, e amizade que tenho pela Sra Presidente da Câmara Municipal de Silves,assim como o maior reconhecimento e respeito por a vasta obra que tem sido desenvolvida por o executivo camarário, sempre com espírito de humanismo, de solidariedade, e de dedicação para com este concelho.
Aproveito também para pedir, que nunca se esqueçam de São Marcos da Serra, a minha terra do coração, e que para mim merece todo o respeito e dedicação.


Um abraço a todos vocês

Comissão Politica disse...

Estimado anónimo, realmente tem razão, somos muito doidos, principalmente quando os temos que os aturar, no entanto é com esta paciência mas ao mesmo tempo garra que vamos trabalhando para todos VÓS.

Abraço e vá aparecendo por cá, que ainda temos muita paciência