quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Morangos com Açúcar na Fábrica do Inglês

Nos próximos dias 2 e 3 de Março, o recinto multiusos da Fábrica do Inglês, em Silves, vai ser o palco do teatro musical Morangos com Açúcar. O espectáculo é intitulado “Ao Ritmo da Amizade” e vai trazer até à região as principais personagens da telenovela da estação de televisão TVI, entre as quais, Susana, Matilde, Crómio, Daniela, Mimi, Cristiano e Tojó. Os preços para o teatro musical varia entre os 10 euros (bancada) e os 32 euros (1ª central com jantar).

in "Jornal do Algarve"

6 comentários:

Anónimo disse...

São estas as noticías de Silves que tem para nos dar?

Mais propaganda! Disso já estamos fartos.

Anónimo disse...

Vocês tem a noção de que os melhores valores do PSD deste concelho já foram corridos?

O melhor é crescerem depressa senão vamos ter que levar com o Zé Cassapo e o Luis Marques como vereadores e nessa altura nem Marrocos nos quer.

Anónimo disse...

Mas afinal que notícia é esta? Não há nada de mais interesse em Silves para se debater?

Comissão Politica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comissão Politica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comissão Politica disse...

Será que estes comentários, não revelam falta de cultura e gosto pela cidade, que realiza eventos “só para os de fora, ou melhor alguns de cá".

A política séria passa por todos os campos da vida social, e o nosso papel também é mostrar o que de bom se faz por cá.

Porque só no tempo em que os que estão hoje na oposição não se passava nada era uma cidade morta! Hoje existe muitas iniciativas onde a dita oposição não aparece e por falta de informação não me parece pois andam muito bem informados, embora só usem essa informação para o seu bom grado e tentativa de notoriedade, fracassada.

De qualquer das formas agradecemos todos os comentários efectuados neste blog, assim verificamos a opinião de todos e continuamos a trabalhar para fazer MAIS e MELHOR.